Entregas e Frete

Entregas e Frete

POLITICA FRETE GRÁTIS

O frete grátis e concedido para regiões Sul e Duldeste do Brasil para compras:

Suldeste - R$ 250,00

Sul - R$ 350,00

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: contato@emporiodadario.com.br

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 09 horas às 18 horas. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

QUAL O TIPO DE ENTREGAS DISPONÍVEL?

Trabalhamos com três modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil e a retida em nossa loja física.

PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio dos produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.

Com a informação do seu CEP, será calculado o prazo de entrega de até 5 dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida.

Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? Basta clicar no produto desejado e depois clicar em ”Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Não esqueça!

Nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Optando por retirar na loja física você poderá fazer o recebimento do produto 48h depois da confirmação de pagamento, na loja Emporio Dadario situada na Avenida Marechal Tito, 567 Box 01 Pavilhão B.

Deve ser apresentado um documento com foto junto a confirmação do pedido (impresso ou pelo celular). Caso você escolha essa opção e não tenha disponibilidade para ir até a loja um terceiro pode fazer a retirada, desde que apresente o documento com foto do titular da compra e o comprovante. 

A EMPÓRIO DADÁRIO REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site www.emporiodadario.com.br fazer o login e acessar a opção “Meus Pedidos”. Através do site, você consegue também acompanhar o status do pedido na transportadora através da aba “Meus Pedidos”, assim que o pedido for despachado. Basta clicar em “Ver Detalhes”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar Entrega”.

A EMPÓRIO DADÁRIO REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Nossas entregas são realizadas somente em dias úteis de segunda a sexta, das 09 horas às 18 horas.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Primeiro, verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Atenção: O prazo máximo para a compensação bancária é de até 72 horas úteis, dependendo da compensação feita no banco; por isso recomendamos contar com esse prazo máximo. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: contato@emporiodadario.com.br

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.

O QUE É O DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso)

Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e

Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

Sobre a loja

Nos preocupamos com as informações de preços descritos, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um produto ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), a Empório Dadário ou o provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Mercearia e Empório Dadário LTDA Me - CNPJ: 01.123.424/0002-97 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade