Opções de Pagamento

Opções de Pagamento

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras através das seguintes maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito, PIX ou através de sua carteira do Mercado Pago.

Boleto Bancário:

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Recomendamos imprimir o documento e realizar o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Empório Dadário será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis após aprovação. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, basta acessar a aba “Meus Pedidos”, no site, selecionar o pedido desejado e em seguida clicar em “Imprimir Boleto”. No e-mail de confirmação, enviado pela Empório Dadário, você tem acesso ao link e ao seu boleto tranquilamente. O boleto é enviado exclusivamente por e-mail.

Cartão de Crédito:

Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até XXX vezes sem juros com parcela mínima de XXXXX. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus Pedidos”. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@emporiodadario.com.br para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?

Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM 2 CARTÕES DE CRÉDITO?

Sim, é possível realizar a compra utilizando 2 cartões de crédito.

MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através e-mail contato@emporiodadario.com.br.

Sobre a loja

Nos preocupamos com as informações de preços descritos, no entanto, não nos responsabilizamos por erros de digitação e outros erros que possam aparecer. Se um preço postado de um produto ou serviço estiver incorreto devido a erros de digitação ou outro erro (ex: transmissão de dados), a Empório Dadário ou o provedor do website não serão responsabilizados, no entanto, nos esforçaremos em providenciar assim que formos notificados do erro.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Mercearia e Empório Dadário LTDA Me - CNPJ: 01.123.424/0002-97 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade